Precisa falar com a gente?

Utilize uma das opções abaixo para entrar em contato conosco.

Atendimento WhatsApp

Atendimento 24H Via E-MAIL

sac@formasuprema.com.br

Pedido atrasado, o que fazer ?

Recomendamos as seguintes ações:

1. Acompanhe a trajetória do seu pacote e verifique a data estimada de entrega em seus registros de pedido.

2. Certifique-se de que seu endereço de entrega esteja atualizado no website. Para prevenir complicações na entrega, é crucial manter todas as informações de endereço precisas. Caso necessite efetuar qualquer atualização, entre em contato por meio do seguinte e-mail: sac@formasuprema.com.br

3. Em situações em que ocorram atrasos, sugerimos esperar um dia útil antes de verificar por atualizações na situação da entrega. Se não houver alterações visíveis, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento possível e resolver quaisquer problemas relacionados à sua entrega de forma eficaz.

Como faço para rastrear minha compra ?

Você pode encontrar o código de rastreio no histórico do pedido, em seu cadastro ou no email que enviamos quando o pedido é faturado.

Ou Clique Aqui e informe o código de rastreio que foi enviado no seu e-mail.

 

Como eu faço para acompanhar o status de meus pedidos?

É muito fácil para acompanhar os seus pedidos! 

Faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes.

OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Qual é o prazo de aprovação do meu pedido?

O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:
Cartão de Crédito: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados* no prazo médio de 5 a 10 minutos.

*No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.

Boleto Bancário: Os bancos levam em média 1 dia útil para processar o pagamento dos boletos.

PIX: A transferência via PIX é processada normalmente em menos de um minuto*.

*Caso não exista nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras.

Problemas com seu pedido?

Enviar uma solicitação